segunda-feira, 10 de março de 2008

Euromilhões



Pois é! Nem Euromilhões, Totoloto ou Joker. Isto definitivamente, por estes lados, anda mau, tão mau que desde a semana passada que ando a suspirar pelo fim do mês que para mim calha para a semana que vem, com sorte... Sim, porque é 5ª Feira Santa...


E dizem vocês: "Vá lá dinheiro não é tudo..."
E digo eu: "Pois não, mas é ele que faz com que tenha gasolina no meu pópó e comidinha no estômago.... Essa é que essa".

Ainda dizem que funcionários públicos ganham bem... Os do topo até podem ganhar, os médios como eu ganham uma miséria e os que estão abaixo de mim nem sei como sobrevivem...

Se tiver oportunidade vou-me embora deste país, mas vou mesmo...
Bom, vou ver se me sai o Loto2... Devo ter cá uma sorte...

2 comentários:

Ana Ferreira disse...

Querida, querida louca amiga!

Vim aqui dar sem querer!

Comprei casa na Charneca da Caparica, estou quase sempre a trabalhar, mas vamo-nos encontrar!

Só podes ser tu anocas, com esta descrição... lembras-te das nossas filmagens na tua casa em Corroios, com piadas sequíssimas?

um abraço com saudade e desejo que te corra tudo super bem, e muita abundância! :)

Anónimo disse...

Olá!!
Nem me fala em dinheiro!!Trabalho em uma relojoaria de centro comercial,com exigências que ninguém acreditaria se contasse, às vezes rezo para aparecer alguem das finanças ou da ASAE.Ganho pouco mais de 600€ e tenho aquele triste horário rotativo.
Não sei onde vamos parar, se pudesse também me aventurava em outro país, mas agora com criança atrás não podemos apostar no incerto.Bom...só me resta desejar-te boa sorte.
Beijinhos e bom fim de semana!!