sábado, 15 de março de 2008

Eu primeiro!


“Eu primeiro!”
Áries – 21 de março a 20 de abril
Se, por sua natureza, o nativo de Áries atravessa uma rua apenas para brigar do outro lado, no trânsito o seu comportamento tem a mesma animação e impulsividade. O carro – moderna biga a lembrar seu regente, Marte – é o berço natural do senhor do “eu primeiro”.
Virtude:
Rápido em seus golpes de vista, exímio na direcção, é corajoso e muito prático ao volante. Habitualmente faz deoseu veículo uma extensão do próprio corpo e ama o automóvel como a mais "caliente " das amantes.
Defeito:
Precipitado, confunde-se ao ser desafiado. É brusco, violento nas reacções, especialmente se for encurralado ou provocado para um “pega”. É muito apressado e perde-se facilmente nos cruzamentos.
Para melhorar a vida:
Detesta o típico co-piloto e exercita a auto-suficiência de forma arrogante. Por isso, é importante a humildade para se submeter aos cavalos de força de seu carrão e àqueles sinais que o Detran imaginou apenas para perturbar sua vida.
Carro ideal: os modelos desportivos ou conversíveis.
...
O meu "carrão" é mais carrinho mas cheio de personalidade, lá isso é.
Realmente adoro o meu "bolinhas" que me leva a todo o lado.
Mas realmente tenho ideia que há dias em que sou completamente da paz, outros sou mais do tipo:" Sai da frente que estou com pressa e não tenho paciência para a tua existência pretensiosa..."
Saquei isto do MSN porque achei engraçado e fiz algumas correcções em português de Portugal ainda sem o acordo ortográfico.

Podem-me chamar de conservadora... Não me importo!

Sem comentários: