sexta-feira, 14 de julho de 2006

Praia

(autor da foto:desconhecido)

Hoje fui à praia e diverti-me imenso, principalmente ver tanta geração "morangos com açúcar" mais outros tantos estilosos que eu acredito profundamente que vão à praia não para curtir o mar, o sol, a água, mas para se mostrarem fazendo poses dignas de capas de revistas e com olhares fulminantes, tipo "carneiros mal mortos"...Ás vezes, quando estou aborrecida divirto-me a ver essas pessoas...
Pois eu quando estou na praia não me importo se se nota mais ou menos a minha barriguita, se tenho muito ou pouca celulite ou se ando como as modelos na "catwalk", vou lá para descontrair, para correr, dar mergulhos, engolir pirolitos, dar cambalhotas, jogar, enfim coisas normais... "mai nada".
Amanhã também vou dar mais um mergulhito, tenho que aproveitar as férias e o bom tempo...

Sem comentários: