domingo, 17 de abril de 2011

Weekend

Tive uma semana de L-o-u-c-o-s. Por isso aproveitei e ontem passei o dia a ver filmes e, ou muito me engano, ou hoje vou pelo mesmo caminho. Então aqui vai um "resumé" do que vi com direito a comentário.



Muito Bom!
Assustei-me, chorei, ri e deu-me vontade para investigar sobre o tema.



Igualmente bom!
Excelente abordagem à época e dá-nos o que pensar àcerca do fanatismo da religião versus conhecimento humano e tolerância. Assim como nos mostra o que poderá ter acontecido à Biblioteca de Alexandria (maior biblioteca da humanidade cujo desaparecimento é desconhecido).



Também gostei de ver, apesar de ter imposto a mim mesma algumas expectativas em relação ao filme, já que foi galardoado com tantos óscares. Porém gostei, mas não fiquei "maravilhada". You know waht I mean?



Mesmo sentindo que ali faltava algo que não sei explicar muito bem, gostei de ver outra perspectiva da invasão Japonesa à China (o massacre de Nanquin).

E agora fiquei a meio de ver isto:



Este Domingo promete!

Sem comentários: