quinta-feira, 9 de julho de 2009

Farda


Olá!

Cá estou com mais uma daquelas bem profundas... E não, o H1N1 ainda não me apanhou nem a ninguém cá em casa. Agora vou ali bater na madeira... pronto... já está!

Ora bem, durante esta semana, na minha hora de almoço tenho reparado que um grande número de rapazes e homens de Lisboa usam farda. Para além disso, devem trabalhar todos para o mesmo patrão ou então falta-lhes originalidade.

O que me leva a tirar aquela conclusão é, nada mais nada menos, o facto de vestirem calças de cor creme conjugadas com um blazer azul. Já a camisa, a gravata e os sapatos diferem. Deve ser por pertencerem a departamentos diferentes.

Sem querer exagerar vi, no espaço de uma hora, cinco ou seis rapazes assim vestidos. Até parecia que estava na "twilight zone".

1 comentário:

Crystal disse...

Os executivos, quer queiramos ou não, devem estar apresentáveis perante a sociedade, daí a fardeta que usam ser de pouca orinalidade, mas o que nos vai valendo são alguns com olhos LINDOS !!!.
;-)