quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

It was an Accident!



Parece que sim! Foi acidente, o rapaz (Heath Ledger) não tomou nada em excesso apenas tomou uma combinação de comprimidos que juntos provocaram-lhe a morte.

Diz a imprensa que foram Alprazolam (Xanax), Diazepam (Valium) e Lorazepam (Ativan), medicação para dormir - Zopiclone (Lunesta) e um sedativo Temazepam (Restoril). Segundo relatório médico o rapazito morreu intoxicado pela combinação destes cinco comprimiditos combinados.

Agora resta saber se o médico mandou tomar aquelas coisas todas por dia ou se ele as tomou de propósito. Se ele tomava Xanax porque raio precisaria das outras duas - O Valium e o Activan? Para quê tanta coisa junta?

Bom, eu não sou médica mas acho que aquelas pílulas todas juntas fazem pior que um cocktail "molotov" no nosso organismo e ainda mais aos vinte e tal anos...

Que tragédia! Um mocito tão novo!

Eu própria tomo umas coisitas devido a uma fase que passei e que precisei mesmo de ajuda de medicação, tomo uma coisita de manhã e outra coisita à noite para me ajudar a dormir mas ando "em pulgas" para largar a "droga", ainda mais a saber estas coisas. "Xiça!"

2 comentários:

Vânia Sofia disse...

Ele já não devia andar nada bem, para tomar tanta coisa junta!!!

Sorrisos em Alta disse...

Viva!

Tens um humilde prémio no meu ainda mais humilde blog:

http://sorrisosemalta.blogspot.com/2008/02/no-mas-dizem-que-um-blog-muito-bom-sim.html