terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Chuvada

A minha alma está parva e fico angustiada só de pensar no que aconteceu às duas raparigas que estavam neste carro. Paz às suas almas!

Não pode chover um pouco mais que Portugal não aguenta, seja por responsabilidade das câmaras, governo ou cidadãos... o certo é que se chove um pouco mais é logo catástrofes. Já é tempo de mudar este quadro. Se chuvesse aqui o que chove na Ásia, o português já era um animal anfíbio, não?

Que miséria!

Pobres pessoas que são apanhadas neste infortúnio...

5 comentários:

Luis disse...

ate arrepia

Jonix disse...

No fundo já quase o somos angelik. Somos anfibios dentro do útero, e se vivemos em portugal somos especialistas em ser anfibios e resistentes a temperaturas extremas e queimaduras (vulgo: fogos). Já para não falar que somos dos mais magrinhos (pão e água com a crise).

Digam lá que não é maravilhoso Portugal? Ah "povo de raça"!

LopesCaBlog disse...

Terrível :|

Elle disse...

A mais pura verdade! realmente tbm não percebo o que está a falhar ou quem está a falhar, é uma vergonha.
Faz me lembrar o que aprendi numa aula de historia do 7º ano, qdo um frances há anos, senao estou em erro, ainda sob as maos de ferro de Salazar,veio em visita a portugal, disse que o nosso pais era como uma maça muito bonita por fora mas podre por dentro( não me perguntes quem disse que o meu 7ºano já lá vai, mas vou pesquisar nos meus apontammentos da altura.
É triste ver q pouca coisa mudou dentro da maçã!

Dina disse...

O pior é que se voltar a chover assim as situações voltam a repetir-se...vai uma apostinha?
Assim que passarem uns dias todos se esquecem e ninguém faz nada para evitar que se volte a repetir...é isso que me dá raiva.