segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Constipada II



Tipo "Conversa da treta" e "A treta continua". (Ai que saudades...O Zé Pedro Gomes e o António Feio bem que podiam engendrar mais uns textozitos do Toni e do Zézé...)

Hoje nem consegui ir trabalhar, tal é a carraspana. Fui à minha médica que me receitou três comprimidos, tomando um por dia, para ficar melhor mais depressa. Já estou a ficar cansada, desde 5ª feira que ando nisto, já para não falar que nem posso tocar no nariz de tão ferido que está de me ter assoado numa média de 30 vezes por minuto. Os meus olhos, coitados estão inchados de tanto lacrimejarem... Bolas!!!! Já chega! Pareço um monstro... Se bem que a beleza e eu ainda não nos fomos apresentadas mas pareço um monstrinho...
Bom vou-me embora porque estou sem paciência para estar aqui. Só me apetece estar deitada...

Sem comentários: