
Alguém me consegue explicar porque é que quando não se paga portagem na ponte 25 de Abril em Agosto, bloqueiam "corredores" das portagens?
Será que é pelo gosto de haver sempre filas de trânsito.
É pá! Deixem lá as portagens todas abertas se faz favor! Deixem lá a malta que trabalha em Agosto ter férias de filas de trânsito! Ao menos isso!