Mostrar mensagens com a etiqueta Ponte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ponte. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A Ponte




Alguém me consegue explicar porque é que quando não se paga portagem na ponte 25 de Abril em Agosto, bloqueiam "corredores" das portagens?

Será que é pelo gosto de haver sempre filas de trânsito.

É pá! Deixem lá as portagens todas abertas se faz favor! Deixem lá a malta que trabalha em Agosto ter férias de filas de trânsito! Ao menos isso!