Mostrar mensagens com a etiqueta primavera. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta primavera. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Primavera


Parece que chegou a Primavera. Parece que sim, o calor está aí. Já se vê flores. O pessoal anda todo mais contente pela rua. Tiraram aquele ar enfadonho de quem paga IVAs a 21% e vai começar a pagar 20%. Se calhar é por isso que estão mais contentes e não pela primavera que chegou... hummmm!

Largaram-se os sobretudos e os chapéus de chuva em casa mas com a promessa, de um senhor da meteorologia, de que Domingo é o começo de mais tempinho de chuva: "Abril, águas mil"...
Por enquanto andamos no calorzinho e no céu limpinho...