O meu outro lado meio aluado
Mostrar mensagens com a etiqueta
morenas
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
morenas
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Loiras
Coitadas das loiras... Até que são felizes assim na sua inocência!!!
Eu cá sou morena mas houve uma altura que pintei o cabelo de loiro e isso afectou-me... Nunca mais fui a mesma!
Acreditem....
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)