Mostrar mensagens com a etiqueta borbulhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta borbulhas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 10 de junho de 2008

Borbulhas


Estou com uma borbulha dentro da orelha que dói que se farta e ainda por cima quando me esqueço aquilo faz comichão e lá levo eu os dedos e pimba.
É uma dor miúdinha daquelas que até nos fazem vir as lágrimas aos olhos.

Eu já não estou na idade das borbulhas mas elas não me largam.
Não há pachorra!