
Li isto algures por aí:
"Creme de barata no rosto é a nova moda entre as coreanas.
Insetos são moídos vivos pouco antes da aplicação de máscara.
Criadores dizem que cosmético deixa o rosto mais jovem.
Vale tudo para ficar bonita? Na Coréia do Sul, um dos tratamentos da moda é uma máscara facial que tem, como principal ingrediente, baratas moídas na hora. O "coquetel" deixaria o rosto mais jovem, segundo os criadores."
Prefiro envelhecer naturalmente e mostrar as minhas ruguinhas... Eu é que não metia aquilo na minha cara!
Bolas é preciso ter coragem! Blharcccc!
No! No! No! Como diz a esquelética e cadacérica da Amy Winehouse!