Mostrar mensagens com a etiqueta Hummm. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hummm. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pneus novos....Hummmm!

Agora tenho o meu "móbile" todo pimpim atrás e fui a um local para alinhar a direcção que anda a fazer força para a esquerda e o rapaz que lá trabalha mostrou-me o pneu da frente do lado esquerdo e estava todo disforme e com uma grande barrigona.

Hummmmm! Mas como é possível se eu não subo passeios, muito menos com as rodas do lado esquerdo.... Hummmmm!

Ora parece que é a razão pela qual tenho a direcção desalinhada e o carro a fugir para o lado esquerdo....Hummmmmm!

O rapaz disse-me logo que não alinhava a direcção e que tinha de comprar pneus novos! Hummmm!

Agora, parece-me que tenho que comprar uns penuzitos novos, porque segundo o que o rapaz disse aquele pneu está prestes a rebentar.... Hummmm!

Não comprei ainda os pneus, vou saber uma segunda opinião, mas lá que o pneu está em más condições, isso está....

Se um dia passarem por alguém com um grande "ferrari" (É mesmo com letra pequena porque o carrito não é grande) a trocar de pneu e a falar sózinha, buzinem que posso ser eu!

Hummmm!