Mostrar mensagens com a etiqueta Blasted Mechanism. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blasted Mechanism. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Blasted Mechanism
Blasted Mechanism- Destiny?Play and see
Nem é preciso dizer que foi um bom concerto, que adorei e que ainda hoje me dói o corpinho todo de ter andado aos pulinhos ao som da música deles!
É nestas ocasiões que vejo que já não tenho aquela "pujança" que tinha quando era mais nova! Agora dói mais no corpinho ir a concertos, beber, dançar e dormir pouco...para de manhã acordar cedo e ir para o trabalhinho...mas sabe tão bem!
Hoje devo ir para a cama lá para as nove e meia...que fraquinha que sou, né?
Mas diverti-me e isso é que é importante!
Etiquetas:
Blasted Mechanism
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Blasted Mechanism

Hoje vou vê-los cá na minha terra!
Amanhã ninguém me aguenta no emprego... Eh Eh!
Não sou uma grande fã, mas gosto muito de os ouvir ao vivo e dançar com um copinho na mão para não desidratar!
Etiquetas:
Blasted Mechanism
Subscrever:
Mensagens (Atom)