Mostrar mensagens com a etiqueta António Feio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta António Feio. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Dois amores



Vi esta peça ontem na tv e foi literalmente de chorar a rir. Eu já nem tinha posição para estar tal eram as dores abdominais. Aquilo acabou por volta da uma da manhã com intervalos de meia hora à mistura mas valeu bem a pena...

Infelizmente não pude ir mesmo ao teatro ver e não era nada dinheiro deitado à rua.

Aliás, para mim, peças onde entrem José Pedro Gomes e o António Feio é sempre êxito na certa!