
Vi esta peça ontem na tv e foi literalmente de chorar a rir. Eu já nem tinha posição para estar tal eram as dores abdominais. Aquilo acabou por volta da uma da manhã com intervalos de meia hora à mistura mas valeu bem a pena...
Infelizmente não pude ir mesmo ao teatro ver e não era nada dinheiro deitado à rua.
Aliás, para mim, peças onde entrem José Pedro Gomes e o António Feio é sempre êxito na certa!