"Cautela com os amores. Pensem duas vezes em casar com um muçulmano, pensem muito seriamente. É meterem-se num monte de sarilhos que nem Alá sabe onde é que acaba", alertou o Cardeal.
Eu só tenho uma consideração a fazer: "GANDA MALUCO!"
Portugal já anda mal e estas afirmações não ajudam. Querem o quê? Actos de terrorismo provincial aqui no nosso cantinho à beira mar plantado? Metam-se com esses "sócios" metam-se!
Há coisas que até se podem pensar, mas nunca se devem dizer, principalmente as individualidades antes de abrir a "bocarra" devem pensar sempre duas vezes, porque há por aí pessoas que tiram outras dilacções dos comentários que se calhar não são os mais próprios. Depois dão-se tensões sociais, políticas e por vezes até económicas.
"Ganda Maluco!"
Também acho...mas há quem não ache!
ResponderEliminarCompletamente de acordo! Este tipo de polémicas não contribuem em nada.
ResponderEliminarTambem lá tenho uns postzitos acerca do assunto.
ResponderEliminarO mal é esse Angelik. Acobardarmo-nos. Vivemos num país livre, somos todos livres de pensar e nos exprimir. Nunca prescindas disso.
Deixa-me ser politicamente incorrecto tal como ele; se demonstras medo a um cão, mesmo que o tamanho dele se resuma a apenas 20cm, não te largará enquanto não te ferrar uma dentada mesmo sem motivo.
Beijocas
Não tenho medo. Respeito as diferenças e acho que Portugal, neste momento, não necessita de polémicas destas.
ResponderEliminarNão concordo mas também não discordo com o que o senhor disse. Apenas acho que há tempo para tudo e este não é o tempo para estes entendidos/desentendidos...
Ele até foi muito corajoso nas suas afirmações e por defender a sua posição, mas "não habia nexexidade!".
Peace
Beijocas
Vá lá, podia ter dito como o Gajo de Alfama: "O mulçumano é um povo que só tá bem á'rrabentar!!" hehehe...
ResponderEliminarMais a sério, algo me diz que isto não vai acabar nada bem...
:P
Polémicas, como a que este senhor acabou por criar, não ajudam nada, mas enfim!
ResponderEliminareu vi a noticia no jornal da Tvi mas nao aprofundaram muito fiquei sem perceber porque nao querem que nos casemos com Muçulmanos? Sera que estao preocupados com o Ramadao? que fiquemos um mes sem comer? deve ser isso...
ResponderEliminareste gajo deve andar a fumar umas cenas maradas
ResponderEliminar